Novo candidato a presidência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo candidato a presidência

Mensagem  joao-PT em Qua Fev 08, 2012 4:21 pm

Eu, João Bracalli, venho por este meio informar que irei concorrer a presidência da Câmara Municipal do Vale, Tenho 25 anos mas apesar da minha juventude, tenho a consciência do que esta grande e nobre cidade necessita.

Comprometo-me a cumprir com o que foi dito em baixo:

Irei apoiar financeiramente todo o tipo de trabalhos que ajuda este Vale a evoluir.
Irei abaixar uma parte dos imposto onde não prejudique a população deste Vale.
Irei ajudar as pessoas mais necessitadas,dando abrigo,comida e emprego onde possa ganhar dinheiro.

Caros cidadãos, eu,João Bracalli, prometo que irei tornar esta cidade num, lugar melhor para toda a gente, pois com as minhas ideias anteriormente referidas. Pois irei ajudar todas as instituições financeiramente e publicitando-as de todos os modos possíveis e ao meu alcance. Estarei sempre aqui para vos ajudar, e não se preocupem eu VOU VOS AJUDAR!

Votem João Bracalli porque, um dos testes de liderança é a habilidade de reconhecer um problema antes que ele se torne uma emergência, sabiam que não existirão líderes, se não existirem seguidores, por isso conto com o vosso voto para eu ser eleito.

Sem mais nada dizer o vosso honrado presidente. Very Happy

joao-PT

Pontos: 111
Reputação: 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: